10.11.08

O sexo Frágil


Desculpe não ter postado esse final de semana, é que eu tava no Rancho

que inclusive, foi um final de semana ótimo!

que inclusive me fez ver que nós- mulheres perdidamente sentimentais- nunca, mas nunca mesmo vamos deixar de ser as velhas tolas que amam, amam e amam
Pode se fazer de durona, pode flar que não liga a minima pra ele, pode fala que não tá nem pensando nele, mas no meio de uma risada a gente deixa escapar: ' - Ahhh, eu aqui, com os mosquitos, e ele lá, fazendo num sei o que, como não sei quem! '
Pois é meninas, nós somos e nunca vamos deixar de ser o sexo frágil, não tem jeito.
Lá eu falei dele, pensei nele, claro, porque eu já expliquei que ele faz parte de mim sabe, ele não vai deixar de ser o meu ´primeiro, entende? Sem contar que percebi como sou vuneravel e fragil! MUITO fragil. ta na hora de levantar e bater no peito e falar que não vou me aapaixonar pelo primeiro que me faz uma gentileza. eu vou voltar a ouvir sertanejo SIM! eu vou voltar larga de ser tão rótulo e vou fazer Jazz[ que inclusive começo hje, as 5 horas ;) ]
e é isso, esse final de semaana vi que nós temos um laço que esta se desfazendo a cada dia que você não fala comigo, e sabe, hoje eu não faço muita questão de imendar essa corda viu, eu to afim de curti mesmo, de sonhar mesmo, de cantar e paquerar
Um brinde a mim õ/
ps: meninas da foto: Eu, Ráah, Cacá (L)

Nenhum comentário: