5.11.08

o Certo que Deu errado


o que me doi mais é que todo mundo sabe que você não volta e eu- que tento enxergar o que não há para ser visto- to tentando descobrir nas entre-linhas que você ainda me ama, que aindaa resta alguma coisa da gente
você paro pra pensar o que praticamente aconteceu naquela noite depois do Narguile da casa do Rodrigo? você paro pra pensar na noite do brigadeiro, na noite da pizza, numa das primeiras noites que sentamos na frente do portão e começamos a falar sobre desenhos animados, Dragonball? paro pra pensa em todas as praças que a gente já foi? então todas as sorveterias que você pago um sorvete? em todos os tererés que já tomamos? em todos os goles de vinho? e akele dia num dos churrascos dos seus amigos? você realmente paro pra pensa em tudo isso?
E com ela? o que você viveu? cantaram juntos musicas do Legião Urbana? porque pra mim você também já cantou a minha música do Legião. Eai? o que tem na relação de vocês? respeito? cumplicidade? ou um broto de amor?
quantas e quantas vezes eu já não te aceitei de volta? quantas e quantas mensagens a gente já trocou no meio da noite? quantas e quantas vezes você despentiou o meu cabelo? quantas e quantas vezes que você teve aquelas crises de ciumes e eu te provocava?



Por que que você demoro uma semana pra me responde o que todos sabiam- até a minha mãe?
Por que você não respondia os meus sms? porque você não ouvia os meus chamados!

e doi saber que foi em vão o taaaaaanto que eu rezei pra poder ter bem perto akele cheiro q eu sinto toda vez que ponho a blusa que eu dei o meu primeiro beijo com você!


o Bom é que ninguém aqui está com a consciencia pesada? POis sim, vocês estaão destruindo uma vida a partir do momento que não me deixam viver pra sempre com ele (L)

Nenhum comentário: