7.12.08

o certo pagando de errado


eu falei pra minha mãe que estava sentindo um frio na barriga que eu só sentia com ele. falei pra minha mãe que ele poderia ser uma chance pra eu ser feliz. e em vários momentos eu me sentia deslocada e perdida, me sentia solitariia no meio dakele shopping lotado para as compras de natal, o mundo tava meio estranho sabe? e por mais q eu resistisse, ele sempre me vinha a tonA em mim. Demorou um pouco. o tpedio ja tomava conta de mim, o fato dele ter mais primaveras que eu, não o fez diferente, não o fez o que eu imaginava, mas a gente supera.
Até agora o cheiro não saiu, o filme ainda não passou e o gosto ainda fikou. Não sei o quevai ser dake pra frente, não vou mover nenhuma montanha a favor, deixe os ventos soprarem por ake, eu espero, com akela insessante esperancinha de ele voltar pra mim.

3 comentários:

Anônimo disse...

aaa cara fica assim nãoo
voce nasceu poeta fii

_Máah_ => disse...

steee sempre comentando por ake, Brigada amiiiga! (L)

Ana Paula Borges Pereira disse...

A emoção de viver um amor é lindo neh?
E tem essa de sempre tentar n se iludir...Moça...Espero q tudo dê certo e q ele te faça feliz!^^