19.12.08

Seu show de um homem só


Quando se quer alguém como eu quis você, quando se tem alguém como eu tive você, a gente passa a enxergar o mundo de um jeito meio diferente, a gente começa a lembrar coisas que nunca imaginamos ter passado, de tão esquecido que estava, mas ultimamente eu estava pensando em formas de fazer você ficar
e se tornar meu novamente. Formas. Jeitos. Maneiras. Planos. Ações. Reações. Falas. Condições.Você pensa que eu não sei, mas você está hesitando porque não quer um caso de amor. É amor! Não essa coisa de brincar de casinha que você ta se submetendo.
Talvez não tenha percebido, que todo esse tempo, até os dias de hoje, seu consciente grita pra minha mente, me dizendo que você promete fielmente que será meu único homem, o único pedaço de mim perambulando por esse mundo.E apesar dos pesares, e do choro, e de todas as noites que fui durmi as 2 da manha por insônia, eu estou tão orgulhosa quanto uma garota pode estar de si mesma. Orgulhosa por amar. Amar sim, o que mais pode ser meu Deus do céu? Se isso me persegue a meses e meses, e não morre de jeito nenhum. E não adormece nem com o melhor dos venenos, não quer deixar-me em paz, e quer secar todas as minhas lagrimas. O que mais pode ser? Eu sei que você está tentando se esconder, mas eu tenho o seu número querido, e eu posso pegar esse celular e te ligar. Mesmo você não me atendendo, eu vou ligar incessantemente a trás de você até perder a paciência e desligar o celular. Pego e vou até ai. Seus pais não vão me deixar pra fora. Você começa a gritar, a pedir pelo amor de Santo Antonio que eu arrume outro trouxa pra atormentar, e você grita mais alto quando eu digo que te amo. Gritos.Choros.Apelos.Tapas.Beijo.Beijo.Beijo.Cama.Beijo.Amor.Eu.Te.Amo.


Infelizmente, nem com esses meus sonhos loucos, eu nunca consigo chamar sua atenção e isso está me irritando, por que eu continuo tentando? Ainda assim, você é alguém que eu gostaria de conhecer de novo.Tem espaço pra mim no seu show-de-um-homem-só?
Eu estava tentando me reconectar com você, mas você se assusta quando eu chego perto, parece que o fantasma aqui sempre vai te atormentar e você sabe disso! todas as minha amigas dizem que você é difícil de agradar, dizem que está com raiva e quer me matar.Mas eu acho que eu tenho justamente o que você precisa. Então talvez você considere essa garota que está batendo na sua porta.

Nenhum comentário: