29.7.09

Solidão do silêncio.


" eu não me contentava com a calmaria, com a paz e com a estabilidade, precisava sempre de uma emoção exagerada, não me sentia satisfeita em viver um relacionamento dentro da monotonia que segue o término daquele período de paixão inicial. "


então eu vi que tinha chance deu estar disperdiçando tempo. Talvez seria o tempo o culpado de tudo - isso me aliviaria as dores nas costas, e consequentemente as dores no coração, mas quem sou eu pra dizer nao a razão?
é tão complicado viver em meio de gente, é complicado saber quando usar e como usar os tantos garfos postos na mesa. Com qual eu devo te degustar? É estranho saber que alguém ja passou por isso, sem dizer nada, sem reclamar de nada, sem parecer hipocrita e ingrato, alguém pisou por essas terras, vermelhas, queimadas do Sol, e nada disse. Concluímos então: Amiga, você vai dizer alguma coisa? Olhe pra trás e veja o silencio de seus semelhantes e veja se é você a escolhida para abrir a boca.
eu não rezo, eu não rio, eu choro. Sou falsa ao rezar, sou boba ao rir, sou criança ao chorar. Mas se dizem tanto que adolescentes são crianças, se dizem tanto que bobos são loucos, se dizem que falsos são egoístas, que mal tem eu ser assim? Não duvido de tua existencia, Senhor. Muito menos da importancia de usar letra maiuscula toda vez que falamos de Ti. Eu duvido é do meu merecimento de tua benção. Afinal o que merece uma falsa, boba e criança? O que merece quem sonha e é frustado? O que merece quem nada contra corrente?
E a proósito, eu não sirvo para ser pilota de formula 1 - melhoras ao Massa - não conseguiria correr, correr, correr , correr e não saber onde chegar e nem porque chegar, e o pior, correr, correr, correr, correr , correr sozinha.
eu não suporto a solidão. Mate a solidão.Dê uma festa à solidão. Acho que a solidão taá precisando ver gente, sabe?

Um comentário:

Phalador disse...

hahaha!!

Doce solidão, conhece essa música? Do Marcelo Camelo.

Pô mana! VocÊ ta muito apressada! As respostas vão surgindo de acordo com a nossa vivência.

Calmaaa!!

bjs!