6.11.10


Sabe... eu acho que te amo por causa disso tudo.
Acho que sinto por você uma espécie de atração fatal que me consome de todos os modos.Não sei se é puro amor, ou se é uma coisa meio de mulher carente, ou de menina safada. Eu sinto amor, eu sinto atração, eu sinto tesão, eu sinto saudade, eu sinto teu cheiro no meu travesseiro
 Eu sinto você por todas as partes do corpo, e lembro todos os dias que aqui dentro de mim bate um coração que tem teu nome cravado pelo resto da vida, por mais que isso me doa, por mais que isso me acabe e me consuma, eu te amo sem pensar duas vezes. Eu te amo porque é assim que tem que ser, é assim que eu sinto que tem que ser.
A gente se ralando pra aprender a lhe dar um com o outro; a gente tentando ser nós mesmos e isso não atrapalhar nosso namoro; a gente tem que ser da gente mesmo!
Vamo para de ser tão frios e cautelosos.
Porra, eu pedi para que você me amasse como se eu fosse a ultima mulher do mundo!
E a ultima mulher do mundo quer ser somente tua. Somente sua pro resto da existencia humana
Sinto tua falta mesmo quando está perto de mim, e isso, essa saudade de quem está do lado, só pode ser amor; só pode ser alguma coisa mágica que não se distrói tão facil assim, por mais vergonhas que eu te faça passar e por mais esperas e choros que você me faça ter: nós nos amamos e nos desejamos, e nos sentimos vivos por saber que um dia, juntos ou separados, vamos ser pessoas diferentes do que somos hoje, e tudo por causa que um mudou o outro, um deixou um pouquinho de si no outro.
Isso é amor, bebê.
Isso é o que eu sinto por você!

                                                Feita Para Gente.

Um comentário:

Sempre Que Penso... disse...

Amor é isso mesmo lindinha... Não lembro de ter ouvido falar nada diferente.

:)