3.11.08

O Meu Querido Médico


Hoje é o primeiro dia na sala de espera.
O médico vai analisar o meu caso, pensar se vale a pena pegar um caso tão complicado como o meu.
Confesso que estou morrendo de medo, ele já não é igual era o meu médico de rotina, esse novo Doutor está bem mais rígido, e creio que seja também mais competente, mas ainda estou morrendo de medo

Ontem meus sintomas foram visivelmente expostos à massa. Meus pais ficaram preocupados com a minha aparencia branca, e o fato de eu não querer sair da cama. Foi então que eu ajoelhei e pedi para minha mãe ligar pro Doutor.
- Você precisa cortar o cabelo -é incrivel como eu sempre reparo o corte de cabelo do meu médico, mas enfim...
- A cada vez que você baçança a cabeça, vai me matando por dentro -toda vez que ele escutava as minhas queixas, minhas dores, ele só balançava aquela cabeça e isso fazia com que eu pensásse que estivésse realmente muito doente.
Acabou que agora estou constipada, na sala de espera do meu Doutor.

Ontem ele não pôde dar uma respostas decisiva. só sei que não gosto da idéia de ter mais duas pacientes aguardando-o.

e lembrar que eu era uma das únicas que frequentava o consutório dele. Realmente a crientela dele aumentou. Isso só me fez ter a certeza de que ele é bom!

_
hoje, a segunda foi agonizante, pensei na resposta do médico a todo instante, des que acordei e aposto que ate a hora que for dormir. ainda me restam terça, quarta, quinta e sexta.
o problema é que nem todos estão confiantes sobre o meu caso... "/

Nenhum comentário: