2.11.08

o Dom de Perder



eu queria falar as coisas certas agora, mas eu falei tudo errado ate agora, acho q não faria tanta diferença assim, eu só queria q você soubesse que se um dia tudo que a gente viveu fez algum sentido, teve algum valor, vamo prova isso agora, poe tudo na balança, não deixa os meus pontos negativos pesarem mais do que a nossa historia, do que os nossos momentos,
não deixa uma magua q vc tem por mim desmanchar nosso sonhos
nosso futuro, noosso amor
se será que tudo isso foi mesmo tão puro assim, que eu acho que foi
não sou muito suspeita assim pra fala, você mais do que niguém sabe que talvez o problema, talveznão, o problema sou eu
mas eu queria muito resolve tudo isso
mas se a unica solução for ver você partir, ver você fazer sorrir outra pessoa, que seja assim, que Deus me guie e me ajude a lembrar de vcênão como um problema mal ressolvido, ou um sentimento mal acabado
mas como o unico homem que eu amei de vdd, e q eu sei q vai ser o unico sentimento puro
porque conforme os anos passam a gente n ama puramente
ja não ama com a alma como eu amo você
esse amor irá durmi, e toda vez, antes de eu acordar meu sonho vai acabar com você
e o dia inteiro, en todos os lugares que eu for, eu vo senti voceê
seja o perfume, seja o toque, seja a lembrança, seja o abraço, seja o que for que vc deixou em mim
mas eu vou sentir
porque foi tudo magico demais pra eu deixar ir embora dando tchau
nunca vou me perdoar, vai ser uma dor imensa saber que eu não sei amar, e vou me conformar com essa deficiencia pro resto da minha vida
lembrando en todas as ocasiões de afeto
que eu só sei machucar as pessoas e me auto destruir inconscientemente, mas não deixando de ser grave
eu só não consegui lhe dar com oq sentia, era novo pra mim
e vai continuar sendo, ja que nunca mais eu vou poder dizer de coração limpo que amo alguém do mesmo jeito que amo você (u)

3 comentários:

Samanta disse...

Mariaaaaaaaa q coisa triste é essa?? me fala quem é esse carinha que nós vamos dar uma surra nele!!! rsrs

Bjão e adoro vc!!!

stephanie disse...

adoooreiiii arrasa garota

Samanta disse...

Ops... loved the pic!!!