17.11.08

Primeira namorada


Oitavo capitulo da segunda temporada de GG

lindo, glamuroso, luxuoso, intrigante, sonhador e manipulador. Até eles, no meio de tantos casos e acasos conseguem ver que a partir do momento em que se falam certas palavras o universo conspira e algo se quebra, ao se perde ao se propoe a ir a baixo. Foi isso que nos aconteceu?

confesso que me vem na cabeça momentos de raiva oa lembrar como vcê esta agora: aparentemente feliz com o seu novo brinquedinho de pilha barata, aparentemente apaixonado por um punhado de sotaque, aparentemente feliz por gestos simples e meigos dos quais eu nunca tive igual. será que está aparentemente feliz com o meu oposto?

De que me adianta fikar lembrando a você os nossos melhores momentos sendo que eu me escancara a você todas as vezes que meu coração a aperta e tenta n desperdiçar os anos que me restam aqui? vale algum mizero ponto nesse seu jogo de' vamos fazer pirraça' o fato deu sagrar todas as vezes que vejo que não te tenho mais?
Não gosto de me pegar falando seus defeitos e os dela[ que cai entre nós são muitos, mas isso fikou mais visivel pelo fato de estar muita maguada com ambos,mas ae eu me pergunto: quantos num devem fikar maguado e simplesmente eskecem ou aprende a n focalizar mais isso?Várias pessoas], não gosto de ver que crio uma imagem de que o mundo quis assim, mais especificamente eu crio todas as manhas uma desculpa pra eu aceitar o fato deu ter deixado você ir embora. e eu que era a sua mariposa apaixonada, e eu que era a Sua Maria Lucia, e eu que vouu ser sempre você queira ou não, vc gostando ou não, a sua primeira namorada. Beijinhos, GG

Nenhum comentário: