16.11.08

Preto-e-Branco


Até chegar aqui eu nunca tinha te pedido nada.Ele chegava com a camisa meia aberta, o cinto meio revirado, a gola da maga meia desabotoada...estava tudo assim, nossa vida tava meio sem amor.
Foram poucas as vezes que ele me olhou nos olhos, que me presentiou com um sorriso, ou que me acolheu com um abraço, foram poucas as vezes...
Então os dias foram passando, e eu já não sabia mais como lhe chaamar a atenção.Se gritasse, era escandalosa demais, se me escondessse, era tímida e pouco social, se usasse roupas coloridas, eu era brega. Com isso nosso amor se tornou o Primeiro-amor-brega-sem-cor.Brega preto e branco!

E eu tentava mudar, confesso que no começo, bem no começo, não tinha forças e nem queria pintar o nosso amor, mas teve um tempo, até os dias de hoje, que essa escuridão da nossa tela está afetando o ateliê, e não é nada legal ter o coração, e também, um mundo Preto-e-Branco.

Nenhum comentário: