26.1.09

Aquele momento da vida



a gente sabe que num funciona assim, a gente vai sendo corroida, a gente vai sendo usada como akela escova de dente velha , tem uma hora que vcê fika com nojo de vcê mesma, tem uma hora que vcê não sabe mais a diferença entre: o que vcê é, e o que você quer ser.

tem impasses na vida, qe a gente tem que aprender a controlar certos pensamentos, certas vontades, certas idéias. ou não? ou será que essas ideias e desejos repentinos, vêm assim, rapidos e engatilhados para que nós nos mergulhassemos neles? será que eles devem ser barrados por nós ou devemos deixar passar?

eu ainda não tenho essas respostas. ou ate eu tenha, mas o fato deu ter respostas, não me leva a lugar nenhum. mas que merda! porque é tão dificil assim ser responsaável? porque é tão dificil assim ser conservadora, ser uma boa filha, ser uma boa amiga? o que eles têm contra as coisas consideradas normais e certas?

meu pai sempre me disse, das poucas coisas coisas que ele me disse:' - você tem que parar e enxergar. é você que esta errada, ou todos os outros, o mundo todo, que aponta o mesmo erro? '

mas pai, nesse caso, são todos contro o mundo, são todos contra a sociedade. a sociedade hoje se transformou em algo homogeneo, frio e duro. a sociedade em que você, pai, viveu não existe mais. não existe. e eu tenho que acompanhar isso, seja um progresso ou um retrocesso, eu PRECISO acompanhar.

meu medo não é o senhor, pai; meu medo é a mamãe. to na encruzilhada: ou eh a decepção pra ela, e uma suposta felicidade pra mim, ou um alivio pra ela e uma prisão pra mim.

Nenhum comentário: