12.4.09

Pré-pós final de semana


chamo atenção dos que sofrem de vazio.

conceito de vazio:

Que nada contém; que só contém ar

Que não tem ocupantes; desocupado

Falto, privado, carente, destituído

Sentimento angustiante produzido por saudade, privação ou ausência.


hoje vi que sofro de vazio. tenho todos os sintomas. observem:
1- o que eu contenho além do vácuo? o que esta em mim além da presença do nada? Nada.
2- deu pra perceber que eu estou literalmente sem alugar e/ou vender. sou o móvel onde não se hospeda nenhum morador, algumas visitas rápidas, como a luz, e só. Nada.
3-tem coisa pior do que sentir a falta, a privação, a carencia e a distuíção? pois bem, sintomas nada agradaveis. Nada.
4- Saudade, saudade, saudade ... Nada.

Faz uma semana que não rezo. Faz um semana que tento horário com a psicóloga. Faz uma semana que eu não lembro dele. Faz uma semana que eu to comendo adoidado [ anciedade da viagem . É, to indo ta Disney quarta ], entretanto, foi nesse final de semana, nessa data tão comemorativa e cheia de adornos que eu descobri/percebi o que eu sou ou estou me tornando.
Não sei se é um estado ou um contrato. Não sei se é essencial ou exterior. Não sei realmente se é meu ou padrão. O que me deixou com a pulga atrás da orelha é num ter gostado de toda essa descoberta.
Desenvolvemos: o que me deixa mais preocupada/chateada ?
1- o que eu descobri ao meu respeito
ou
2- o que isso representa pras pessoas ao meu redor.
Acho que a resposta 2.
[ como sempre la vamos nós, nos preocupando mais com que pensarão do que o que você realmente ta sentindo e fazendo.
Concordaremos que num é facil vai. por mais mente aberta que você seja, por mais indiscriminante e bla bla bla, sempre tem uma fruta podre que estraga sua colheita. É lei,regra, teoria. Você pode ser forte, rígido e disciplinado, mas sempre você desconfiará se suas crenças estão certas, se sua consciencia te acusa ou sua reputação é que camufla-se de consciencia. Nós nos perdemos em meio de tanto conceitos, padrões, regras, éticas e até a decepção nos faz parar e pensar: por que é tão dificil saber o que é certo e o que errado?

O que me aconteceu , resumidamente e metaforicamente falando foi o choque de dois onibus.
onde um fato curioso predomina: a tragedia grega esta nos olhos dos curiosos que la estão assistndo o resgate das viitimas, não nos olhos dos passageiros feridos e confusos pela perda momentanea de memoria e sentido. os papeis invertaram-se nesse ponto. isso é assustador. Geralemente o problemase dimensiona maior para quem o vive, nesse caso não. Até nisso o destino quis me testar, num é possivel.

Falaremos do meu vazio pós -final de semana super legal/angustiante/conflitante [ não, o legal não foii irônico ] no próximo post ;*




Nenhum comentário: