11.5.09

Achar o que já foi achado uma vez


acho que niguém aqui vai concertar as máquinas quebradas, nem o aquário rachado, nem dá pra arruma o cabelo bagunçado pelo vento, nem pra colar o copo quebrado, mas você consegue montar de novo aquele quebra-cabeça?
acho que ninguém aqui vai olhar nos olhos daquele avião no céu, nem nos olhos da lagartixa ligeira, nem o olho da serpente, não dá pra você fazer o cego enxergar, mas você consegue pedir desculpa depois daquela big burrada?
o pior, é que eu ainda continuo achando que voceê nem ninguém tem a capacidade de me fazer ver estrelas no dia nublado. O pior, é que eu ainda continuo achando que por mais que você diga e repita eu te amo, você e nem ninguém tem a capacidade de me fazer sentir aquele frio na barriga.
Mas ninguém aqui quer saber das minhas desilusões e minhas inseguranças. Eles querem aquele cheiro que me embrulha o estômago. acredita que eles querem que deite ali no sofá? Eles querem aquela minha lembrança do olhar que gritaava: ' você tá gostando? ' . e eu não consigo não seduzir.
Acho que é o meu ultimo recurso. tentar, tentar, tentar. Mas eu quero acertar? e eu preciso acertar no alvo que vale mais? valer mais é valer melhor?
eu só queria alguém pra conversar, poxa.

4 comentários:

J.R disse...

Olá!!!..então fala poxa!!!

Complexidade de uma menina nova.


até mais!!!

ma! =) disse...

Não é tão dificil encontrar alguém pra conversar. alias, se precisar.. ;p

Melanie Brown disse...

Mocinhaa
Menina Nova
E tao intensa...
Seguindo!

Mariá Ortolan disse...

Obriggada pessoal
digamos q esse ultimo post foi um verdadeiro desabafo ;x

obrigaaada por lereeem aki,jaa ajuda bastante *-*

;*