10.8.09

Eu Não vou, mas O Tempo Vem aqui.

" Máa, você é garota de namorar. Num dá mole pros cara não, fica na tua ,que ai aparece um monte (...)"









Será que eu estava pedindo demais?

Ou então, " procurando " errado?






" Filha, você precisa de alguém mais maduro (...)










é tão dificil advinha como será tua vida se você deixar de pensar no futuro. é tão desagradável olhar pros lado e ver apenal Sol, solidão, Sol e solidão. você pensando que alguém olha a Lua enquanto tu contemplas o Sol não é um paradoxo perfeito para explicar qualquer contradição do amor? Um vê Lua, o outro Sol. Um sente a brisa, o outro o calor. Opostos? Complementares? Suplementares? Encaixes? Metades?





" Eu queria estar no seu lugar, mas não estou (8) "








Desce Deus.
vem me dizer sobre essa multidão.
Desce Deus.
conte pra mim o motivo da solidão.

Apareça Virgem.
explique a felidade pra quem tem dor.
Apareça Virgem.
olhe nos meus olhos e ensine-me o amor.








" Tento te encontrar, tanto pra dizer. Meu amor, tudo bem. (8) "

Um comentário:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

bacana vezes dois essa postagem, chica...mto massa a união de pensamentos, imagens, e coisa e tal...

*vc deu uma sumida de novo...cadê vc?...risas....

bai bai.