13.8.09

WHAT?


(12:53) Bobby el Negro!!: eeeeeeee mais essas moças apaixonadas ae viuxDD

(12:54) Máaah Confess: AHHH, e quem num estaá apaxonado? HAHAH

(12:55) Bobby el Negro!!: verdade... a diferença é q uns persistem até conseguir oque quer atravez dessa parada de paixaooutros axam q naum é "pru bico"né?

(12:56) Máaah Confess: alguns , como eu, simplesmente cansam e só esperam o destino fazer a sua parte o/

(13:01) Bobby el Negro!!: exato..tem coisas q naum podem ser forçadas

(13:01) Bobby el Negro!!: e se apaixonar, amar...creio q seja algo q é o tempo e u destino q vai dizer quem e quando será

(13:03) Máaah Confess: e duro é quando a gente sente algum alerta, alguma coisa apitando em vcê e dizendo: heello, ta na hora de amar, ta na hora de querer alguma coisa, alguem, ta na hora de vcê suspirar e sonhar e querer acordar todos os dias pelo mesmo motivo

(13:03) Máaah Confess: maaas, meu destino pra essas coisas, ta parecendo uma tartaruga manca... ta devargaaar hahaha³

(13:05) Bobby el Negro!!: ahhh mais se acostume com isso..eu tmb to nessa tpw...ficar por fika é facil, sair beijando e tal é de boa..mais a partir do momento q vc decide esperar a pessoa "certa" pra vc

(13:05) Bobby el Negro!!: da td erradoaté q realmente essa pessoa apareça assim falando: Sou eu sabeas vezes a gente axa q sabe quem é a pessoa certa pra nos

(13:06) Bobby el Negro!!: mais é deus q determinara as paradaseu creio

(13:08) Máaah Confess: eu creio que tem uma força no universo, muitos chamam de Deus, que ja determina quem é pra quem. quem passa na vida quem. e isso é aaté intrigante. você não quer peder a chance com ninguém, afinal vcê num sabe se o seu "alguém" esta perto ou longe, vivo ou mortevocê só crê que ele existe

(13:09) Máaah Confess: e isso ja deveria fazer com que a gente olhasse o mundo diferente, num acha?

(13:09) Máaah Confess: maas, eu prefiro sentar e esperar. quando eu estiver cabisxa, sentada num lugar qualquer, bebendo alguma coisa qualquer, lendo um livro qualquerai sim

(13:09) Máaah Confess: alguem vai chegar e me mostrar: "sou eu"

(13:11) Bobby el Negro!!: EXATO...




Heeey MJ do Bc, obrigada por me fazer crêr em coisas que eu já nem lembrava mais existir.

atéee a próxima ;*