20.1.10

a Azia da Vazia



 Eu desejo uma vida que não é minha. Eu sonho tanto com os meus planos de felicidade e amor, de amor.
Eu desejo tantas metas e vidas. Penso em homens impossíveis, lugares inexistentes, em pessoas invisíveis, em um eu diferente do que eu sou hoje.
Adiante o tempo. Faça-o passar absurdamente, por favor.
É um vazio que eu não posso escrever aqui, é ele que me faz sentir um lixo fedorento de 14 dias no sol quente. O vazio de estar sozinha. O vazio de ser mulher – ai meu Deus, que carga pesada é ser mulher! Mulheres sentem o vazio de seus úteros.
O ar já não preenche nada mais. Preenchido só a minha sentença de desgosto dessa fase da minha vida. Merda. Merda. Mil vezes merda.
Chega de discursos animadores. Otimista pra quê? É cômodo mostrar que você está insatisfeita e totalmente incapaz de mudar isso?
Não tem como passar 5 anos da minha vida num piscar de olhos.
E sinceramente, não me diga que eu exagero; NÃO ME DIGA ISSO. Exagero não é isso tudo que você enxerga aqui, exagero é tapar os olhos, ouvidos e boca para toda essa insatisfação. Isso é o exagero do conformismo e aceitação.
Aceitar;
Tenho mesmo que aceitar?
E se eu gritar e virar rebelde? E se eu fizer uma tatuagem e furar meu umbigo?
Não adianta. O problema é esse vazio.
Esse porco imundo que me deixa com olheiras e me diz boa noite enquanto eu tenho insônias absurdas.
O vazio tem cara de cão. Ele não satisfaz, ele não goza.
Vazio diferente de nada, okay? O nada é uma sutileza de ser inexistente.
Agora o vazio... ah, esse vazio.
Vazio é falta. Falta de tudo que num é vazio. Olha em tua volta agora, e veja como o vazio é grande e imensamente perturbador.

4 comentários:

Mateus Henrique Zanelatti disse...

És porreira!

Você quer avançar 5, eu quero retroceder 6. Só para ficar mais próximo do meus amor.

Você tem a vida que é sua, só isso.

::)

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

achei bonita a parte da carga pesada q é ser mulher...

qto ao vazio, lembre-se q o chico já disse q um copo vazio está cheio de ar...

*as vezes tenho vontade de te livrar de todos os males do mundo, mas eu n sei como fazer essa mágica... risas... o q me resta é ficar na torcida por vc daqui nessa estranha luta de cada dia q a gente aprendeu a chamar de vida...

abs mto apertado.

Anônimo disse...

Nossa, a ultima frase é impactante, mas adorei. Na verdade gostei do texto todo, mas a ultima frase me chamou mais atenção.
Gostei do blog. :D

TayloR disse...

Sabe Maria ás vezes me sinto desse jeito, com vontade de avançar no tempo, pra longe daqui, longe das regras Manipuladoras dos meus pais,mas depois de alguns minutos me dou conta que um dia esses 5 que tanto demoram pra passar, passou que eu nem percebii... Ameii o Blog, Você tem uma personalidade Fantastica!!