2.3.10

Amor, assopre essas velinhas.



Abram alas para os meus 16 anos nas costas.Sorriam porque agora eu tenho exatamente 16 anos de vida. Desejem-me parabéns, pois ontem foi o meu aniversário e fui uma pessoa feliz, feia, mas feliz.
Sendo assim, o engraçado é que agora eu tenho mais um ano, literalmente, para honrar 17 anos, afinal, EU HONREI 16 ANOS, agora batalharemos para honrar os 17.
Tão cedo e eu ja olho pra trás e me sinto orgulhosa por ter passado os momentos que passei, sinto-me viva por ter um coração fazendo tum-tum-tum e ter uma respiração quente e ofegante.Sinto-me "abençoada".E eu não sei por quem, nem como explicar essa sensação, eu só tenho a felicidade de parecer portadora da dádiva da vida.
Então a gente segue observando e torcendo para as coisas interessantes acontecerem na nossa vida. Eu torço mesmo para que o novo chegue e o velho mude. Eu torço para ser a mais bonita, a mais charmosa, a mais inteligente, a mais carinhosa, a mais talentosa, a mais brilhante... eu torço para ser mais por ter mais; mais amigos, mais paz, mais sorriso, mais sonho, mais determinação, mais realidade possitivada.
Desejem-me sorte para esse meu ano.


Só tenho a agradecer. Sarei de uma dengue horrorosa, tive amigos lindos que me visitaram e uma mãe guerreira que cuidou de mim. Tenho sonhos realizados do meu lado, mas tenho duvidas e dores instaladas nos cantos do meu coração.Meu coração é quadrado e ele vira, e vira e vira e não acha a face certa que fica no chão, e nem qual face merece olhar o Sol e sentir o vento primeiro... meu coração não sabe qual parte de mim merece ser mostrada ao mundo.
Tenho sorte, pelo menos, que meu coração sabe que sou adaptável a qualquer situação que ele me propor.Ele sabe que eu não são influenciavel e nem corrompida.Mas será que eu sei?
A voz do meu coração é tão baixinha que as vezes esqueço que eu não estou sozinha: tem eu, meu coração e minha mente. Somos a aliança perfeita, ou pelo menos tentamos ser. Ligados sempre, unidos nem sempre.Companheiros claro, amigos no social.
Eu preciso aprender a me ouvir e me gostar, preciso e vou conseguir isso nesse meu novo ano para que eu me sinta honrada, no dia 1º de março do ano seguinte e dizer que eu cumpri uma meta importantérrima na minha existência.
Eu vou me amar como ninguém nunca foi capaz de amar. E isso vai me fazer sentir protegida por mim mesma, a maior força que pode haver dentro de mim. Não é amor nem dor que move esse corpo, não é orgulho nem tristeza que move esse corpo, não é sonho nem pessimismo que morre esse corpo, o que move esse corpo é um combustível que provoca o giro das turbinas e abastece todos os outros corpos que o tocam. Meu combustível é o meu sorriso, que eu carrego em qualquer lugar que eu for, e saiba, meu sorriso sempre esta aqui, posso ser Flex e chorar, posso ser Flex e ter vontade de vazar lágrimas , mas eu vou ser sempre movida a sorrisos, seja meu, seu ou nosso.

3 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Meninaaaaaa que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Comemorou aqui com grande estilo, e nos deu de presente um texto bem otimista!!
Parabens moça, nao só pelos 16 aninhos, mas também pela grande poeta que és!!!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Seja Feliz!!!!!!!!

Mariana ^^ disse...

Maryy!!! Me desculpa pelo depoimento atrasado lah, mas é q o orkut as vzs teima em me desobedecer (xD!). Texto perfeitoo!!! Reflete be ma menina meiga q mete bronca qnd necessário!!! SAUDADES IMENSAS DE VC!!! Pq, apesar de estarmos na mesma escola, q gnt qse nunca se cruza, o q é uma vegonha! xD! Mas, olha, eu vou falar pra vc o q vc falou pra mim nesse texto, q é totalmente a vdd: "Meu combustível é o meu sorriso, que eu carrego em qualquer lugar que eu for, e saiba, meu sorriso sempre esta aqui, posso ser Flex e chorar, posso ser Flex e ter vontade de vazar lágrimas , mas eu vou ser sempre movida a sorrisos, seja meu, seu ou nosso."
to aki pra te ajudar em tudo, fia! Lembra disso! Conta cmg!
BjoOm.

Unknown disse...

Olha eu aquiii!Até no Blog te importuno néah..

Mas vim aqui pra elogiar,seus textos estão ótimos,tirando algumas partes que você diz que é Feia,você sabe que é uma gata!!
Os dois ultimos paragrafos foram chocantes,você tava inspirada mesmo.Amei de verdade!!!
Parabens!! Te amo ♥