19.4.10

parâmetro da felicidade

Motivação para escrever, cantar, sonhar e ser. Isso, eu precisava dessa motivação. Preciso ainda, mas agora eu já sei que é isso tudo que me alimenta para que eu seja feliz, ou pelo menos pense que sou.
Ser feliz: tão vago e tão completo, que as vezes penso que estou correndo em círculos, tentando eliminar meu próprio rabo imaginário.Quem sabe ser 
feliz levante a mão.
Saber e praticar.Ser e não ser. Não é a questão.A questão é a gente descobrir que somos completamente capazes de nos fazermos felizes.Nós somos algo máximo, que o tempo determina o grau que irá abaixar.Você vale 10 quando nasce e e sua nota diminui conforme você se estraga, assim sua nota sobe quando se recompõe, mas nunca passa desses 10, esse orgasmo de gozo melado de felicidade.Você sobe na torre mais alta.


Então vamos todos subir na torre mais alta, do reino mais distante, e com a pessoa que a gente mais se declara.Declara o amor, a amizade, o gosto, o sentimento, o afeto.Declara a vida.
Pegue sua mala cheia desse alguém de quem você tanto gosta e suma.Suma para bem longe e aproveite essa escala nota 10.

Nenhum comentário: