15.7.10

Era um Filme

escrevo rapido porque meu tempo é curto
escrevo em linhas de verso porque meu tempo é curto
nada era tão curto quanto o tempo.
nada era tão vazio quanto aquele instante olhando pro teto


Amor? Que belo amor sentimos quando nada está apaixonante?
Sabor? Que sabor tem a minha boca se ela não beija a tua?
Festa, sonhos, brigas, idealizações, tudo isso conta,
nada foi tão brega como foi o jeito da entrega.


Sinto-me só e vazia. É diferente com o que sentia de manhã.
Vejo-me perdida e com vontade de ir pra casa,
de ir correr pra alguém que só ficasse dormindo comigo.
A gente hoje foi diferente, não foi igual às tardes de domingo.


Não há tempo pra pensar no que aconteceu/acontece.
Eu agora estou como o campo que anoitece:
triste, desprotegida, dolorida, sem sorriso...
te amo, é claro, mas ... fica um vazio hoje.

Nenhum comentário: