12.9.10

Aonde?




 Eu tenho medo de errar e de decepcionar. É, aquele medo que me falaram para não ter, aquele medo que impede você de agir."Serás" circulam pela minha cabeça, "se" não deixam de sumir das minhas frases... e o eu? E o amor? E a felicidade que eu PRECISO tanto achar?
Estou perdida, empurrando com a barriga- infelizmente.
Tenho medo que nesse meu "perdido" eu cometa erros irreparáveis... E dai? o medo não me ajudará, você não me ajudará, e minha mãe não me ajudará. Só Deus pode entender, e talvez me confortar, porque mudar ele também não pode mudar o que eu fiz, faço e farei.
Então: quem me dirá o meu caminho para trilhar? Em quem confiar: em mim ou em todos? Como posso saber se isso é certo ou errado? Como eu posso julgar quando envolve sentimentos que parecem ser eternos?
Perdida!
Perdida porque um dia eu me arrisquei a tentar encontrar a felicidade nessa floresta enorme.Perdida porque um dia a vida me colocou na frente um cara que me deixa louca, sem saber o que fazer. Perdida porque não vejo placas- que sejam confiáveis. Perdida porque ninguém entende o que se passa aqui dentro, muito menos eu.

Nenhum comentário: