15.9.10

A solidão de ser mulher



Mais amor e menos sexo.
Sim rapazes, as mulheres não estão interessadas em sexo, somos muito mais o beijo na boca, a mão em carinho leve, a mordidinha na orelha, e principalmente gostamos do "como você é linda".
Acho tão grosseiro nós padronizarmos vocês homens, mas justiça seja feita, vocês nos padronizam e isso só faz ficar mais fácil a estúpida caçada de vocês. Homens são bichos. 
Não sei até que ponto o machismo pode embutir-se em uma pessoa, não sei até ponto uma pessoa pode ser afetado por esse machismo, mas olha, sinto muito a falta de um carinho, de um abraço, de uma compreensão, de uma mentira do tipo " meu amor, seu cabelo tá linda" ou "sua unha ficou super legal"... Sinto falta de ser tratada bem, que nem no começo de relacionamentos onde ele abre a porta do carro, puxa a cadeira do restaurante, paga a conta, e te cobre quando você dorme.
O que anda acontecendo? Eu estou mais carente e você mais bruto? Eu mais criança e você cada vez mais homem do mato? É isso? o tempo começou a nos atrapalhar?
Não sei mais o que fazer, só sei que quando estou longe de ti sinto como se você não quisesse estar perto de mim, é como se eu fosse a garota para você ter em momentos, não pra vida toda.
É como se nosso caso você de amor platônico, e é péssimo me sentir a trouxa da história. Porque você não me liga de volta, você não me quer mais bem, você não quer mais estar ao meu lado... você não sabe o que pode provocar na minha vida.
Alias, homens não sabem o poder que têm sobre as mulheres, positivamente e negativamente.Somos vulneráveis, e por mais que as minhas amigas me falam para não ser o sexo frágil, não tem jeito, parece que eu quero que alguém cuide de mim, parece que eu quero ser dependente de alguém, parece que tudo o que eu não tive eu quero depositar em uma pessoa só.
Desculpe, amor. Mas minha pressa é tanto em amar que sinto que todo dia acaba o mundo para mim. Sinto como se toda a noite fosse a ultima que eu pudesse passar com você, por isso, sempre diga que me ama, por favor, sempre me ame, eu vou precisar muito disso.

3 comentários:

Mariana Rodrigues Costa disse...

"Alias, homens não sabem o poder que têm sobre as mulheres, positivamente e negativamente. Somos vulneráveis, e por mais que as minhas amigas me falam para não ser o sexo frágil, não tem jeito, parece que eu quero que alguém cuide de mim, parece que eu quero ser dependente de alguém, parece que tudo o que eu não tive eu quero depositar em uma pessoa só."
É verdade isso... Nós, no fundo, apesar de toda aquela coisa de 'somos dependentes e queimamos sutiãs pra mostrar isso', somos dependentes desse homens. E, às vezes, dependemos do cara que geralmente não nos diz elogios ou coisas do tipo, ou, quando faz, depois de um certo tempo pára. Mas nós não devemos abandonar a nossa 'pseudoindependência' e nem negar a nossa dependência, porque, afinal, o ser humano é contraditório por essência. É essa versatilidade, ou possibilidade de ver os dois lados da questão que não deixa que o nosso lada selgavem, grosso, estúpido tome conta.
Acho que eu me perdi no comentário, mas tudo bem.. Viajei na maionese... xDD!!
BjOom Maryy!!

Adauto Motta Jr disse...

Nos demais aspectos, também; mas, principalmente, no amor, me parece, quanto mais voce quer e precisa é quando voce menos tem.
C'est la vie!

Vanessa Souza Moraes disse...

Meu blog mudou de endereço, o novo é:
http://vemcaluisa.blogspot.com/
:)