26.9.10

A dor que nem tá doendo



Meu conto de fadas acaba. Hoje eu não vou mais dormir com você e nem vou tê-lo para me proteger dos trovões dessa tempestade de frio. Hoje eu estou triste e com uma puta vontade de te abraçar como um amigo que eu não via a muito tempo, como um amigo que eu sei que vai embora daqui a pouco e eu preciso aproveitá-lo ao máximo.
Aonde está o homem que eu preciso? Você disse que eu queria garotos, você disse que a me tornar mulher foi erro, você me mandou para lugares onde você não queria vim comigo. Se eu queria enlouquecer, essa está sendo essa minha chance: você está me deixando doida a ponto de chorar pela sua ausência e chorar ainda mais pela sua presença.
Você já não me quer mais do jeito que me conheceu, assim cheia de problemas e cheia de angustia no peito. Você acha que pode me mudar sendo que eu sou assim porque te amo. A condição é essa, se um dia você conseguir me mudar, eu não vou te amar.
Isso não está mais parecendo amor, dá vontade de mandar você voltar com "SDRR" e me deixar sofrer em paz. Sofrer, que é o que eu mais gosto de fazer, de acordo com você.
Te dei a minha vida, o meu corpo, a minha alma, meus sentimentos mais puros e você me retribui assim: horas e horas de atraso para um encontro.

Nenhum comentário: