5.11.10


Não agüento mais. Ando angustiada demasiamente para não escrever nada. É isso que eu sinto: angústia, mas na verdade eu não sei o que é angustia. Só sei que me sobra o coração, dá frio no estomago e dor de cabeça.
Não sei o que se passa com o meu corpo, nem com a minha mente. Ando em expansão, acho que é isso. Tenho vontade de ser amigo de todo mundo, de conversar com todo mundo, mas parece que vocês não me aceitam. Qualé?
A fim de conhecer gente NOVA. Quero ser amiga de gente velha. Cansada... Esse é meu status, mas com a corda toda quando o assunto é dar a cara la fora.
Pensa comigo: estou com 16 anos, com um pé pra presta vestibular, pra ir prum país diferente. Não era tudo que eu acabei de falar que queria? Não.
Eu não entendo. Estou com o mundo em minhas mãos e não estou satisfeita. O meu Deus, até onde vai essa minha angústia? Eu estou até cansada dos meus textos interrogativos...Cansada, sabe?

Nenhum comentário: