31.10.10

O enterro

caminhões passaram sobre mim.
chamas me queimaram.
verdades nem foram ditas no fim
só deixamos que amamos!
Não precisei de força, nem de coragem
o meu estômago pedi folga
minha alma pedia garagem
e meu eu pedia o breo.
te amo pra caralho, não sei viver sem ti.
meu sonho está acabado?
quero casar e me amar,
te quero muito, meu príncipe encantado
A verdade é que eu joguei fora
pela janela de uma casa estranha
a unica coisa que me fazia perder a hora,
o único que me penetrava pelas entranhas
Não tenho com te ligar, dizer que me arrependi.
não tenho como concertar
o erro que cometi.
Apenas sentir, e mentir.
Horrível fazer um poema e não um texto
horrível ser fracassada como eu.
Mais horrível ainda é esse seu cheiro
que fica, não desgruda, é coisa aguda.
Não tenho o que dizer: acabou.
acabou o que eu tinha de dizer,
não a gente. Eu espero o que passou
pra voltar, e não esquecer.

Nenhum comentário: