12.3.11

Viver feliz sozinho?

Hoje você brincou com a aliança como quem brinca de castelinho de areia. Constrói e derruba, só pelo simples fato de ver grão por grão cair.
Andamos brincando de arei faz tempo e nem notamos: nos derrubamos só para nos vermos caídos, agoniados, sozinhos mesmo tendo um ao outro.
Te amo sim e tenho até vergonha de falar. Você estava indo muito bem até começar a beber e fumar e fumar e beber e beber e fumar e fumar e beber.
Odeio gente que pode extravasar e não vazar.

Antigamente eu via filmes e chorava por nunca ter enconrado um amor tão lindo, ou por ter deixado um amor tão lindo ir embora. Hoje eu choro por saber que isso não existe, choro e morro de raiva, porque fala sério, é muita maldade eles reproduzirem essas ilusões. Hoje tá mais fácil acreditar em E.T do que no amor.
Amor pra mim é a Angelina e já era. Casaria com ela.

Então hoje, depois de não sei quantas latinhas e não sei quantas doses de rum, ele disse que filhos comigo ia ser uma boa. Elogio?
Não sei se quero que o pai dos meus filhos seja cheio de vícios. Odeio vício além do da preguiça.Acho que a gente tem que acordar pra vida e ver que nem sempre amar é a escolha certa, porra. Por que temer a solidão? Uma hora ou outra ela vai chegar, seja aos 20, aos 40 ou aos 60. Solidão chega cara, e sozinha viu!

Dai você tá ferrado. Pra quem não queria casar, você quer ter uma creche de filhos - por partenogênese é que não é. Solidão te transforma, por isso eu tenho medo. Quer ver então aquela solidão quando se está acompanhado. Ah, essa sim dói que nem dor de dente. Por mais que você lute, a sua companhia não satisfaz você. Por mais que você queira se abraçar e deitar no seu próprio colo, você não consegue, e além de sozinho, se sente impotente também.

Seja lá como for, vai depender do que vier pra mim daqui pra frente. Receptiva à Paz, e o que vier de diferente eu deixo passar.

3 comentários:

Thai Nascimento disse...

Vai ver até o amor exista - provavelmente não do mesmo jeito que é retratado nos filmes/novelas/romances. Mas certamente não é um amor perfeito.
Ficar sozinho é importante vez em quando, mas solidão... não sei, essa palavra sempre me assusta.

Áler Arruda disse...

Já dizia o poeta.."você nunca está sozinho quando tem a si mesmo"; Força e Paz, Má! se cuida e fika bem, bjão

Mariana Rocos disse...

Nossa, realmente, a pior solidao é aquela que sentimos qnd na multidão. Sei como é isso. To sentindo muito isso ultimamente. Força sempre!
Beijos!