19.4.11


o gosto que eu tenho por organizar toda a minha vida está se desfazendo aos poucos; acho que por causa das impossibilidades, das coisas imprevisíveis que pode acontecer, deixando a minha tentativa perfeccionista frustrada. Mas, tenho exemplos vivos, literalmente, que me dizem que eu não preciso rotular tudo, não preciso colocar tudo em gavetas separadas: amor, amizade, ódio, ciúmes, dó, carinho.


minha vida anda uma merda sim, eu sei, mesmo "merda" sendo um termo muito vago e pouco explicativo, mas isso não interessa, interessa o que essa merda tá fazendo comigo.
Está uma merda, mas tenho amigos: isso é um consolo enorme pra mim.
Se quer saber,, fui perceber que tenho amigos ontem, em plena segunda-feira, quando eu queria MUITO ficar sozinha, e não teve santo que deixasse eu em paz: - qualquer lugar que eu fosse, tinha alguém comigo. Agradeço todos os dias.

3 comentários:

Thai Nascimento disse...

Sou do tipo controladora, gostaria que tudo em minha vida estivesse nos conformes, com seus rótulos e suas explicações. Mas estou quase me conformando que não pode ser sempre assim. A bagunça da vida pode servir pra alguma coisa também, pelo menos é o que eu tento pensar nessas horas.

Ah, como é bom sempre ter alguém ao lado!

Mariana Rodrigues Costa disse...

é exatamente o que eu penso. às vzs eu também quero ficar sozinha, mas graças a Deus, tenho meus amigos!!!

Naia Mello disse...

Amigos é tudo de bom. Tem dias também que quero muito ficar sozinha, aí, meus amigos aparecem e eu fico com eles e abro um sorriso no rosto.