5.5.11

Minha Água



Os últimos dias foram angustioso e tenebrosos: é Maio chegando, mês das noivas.

As semanas mais recentes me diziam para seguir enfrente, que nada me deteria se eu usasse minha força de vontade, meu Deus enorme, e minha fé gigante. Deram-me consciência de que tudo era questão de batalhar, questão de trabalho para obter êxito, entretanto, fui lembrada por esses dias atuais, que o ser humano não funciona se a auto estima dele não estiver lá em cima... isso só me faz querer namorar de novo, lá eu tinha certeza de que era desejada por alguém.

Sabe, minha relação comigo é uma coisa complicada. Nunca me ouço, e meu eu nunca me ouve. Surdos, mudos e cegos: somos nós, meus "eus" ! Tem coisa pior do que ignorar você mesma? Mas não, não posso pensar assim... e o amor? Amor que eu sinto por você que me lê, amor que eu sinto pela minha irmã. Amor que eu sinto por quem me entende, por quem me ama também, por quem me faz rir, e que ultimamente tem me feito sentir ciúmes... nem lembrava mais como era querer ter alguém só pra gente.
Obrigada meus amores, esses amores secretos, [ sem conotação do amor ], obrigada pelas notas vermelhas que me fizeram ver que eu não era tudo que estava pensando, e que melhor é sempre possível.
Obrigada pela as manhãs que eu ia chorando, mas voltava sorrindo.
Agradecer é a parte que você se sente mais leve, mais feliz, e com mais vontade de chorar. Chora por que sabe que reclama em vão, chora por que sabe que sua vida tá otima, mas reclamar parece que faz de você um alguém querendo que tua vida mude. Idiota você que pensa que reclamar é o primeiro passo, e olha que fui eu quem disse isso nesses dias.

A gente pensa em chegar em algum lugar, e esquece que esse lugar nem existe mais. Não existe o amanhã que você planejo, meu caro. O amanhã virou o hoje. Nada é pedra, nada é tão concreto que te possa derrubar. E caso você achar uma pedra, e caso você insistir de que aquilo é realmente duro demais pra você, transforme-se em água e a contorne. Transforme-se em aágua e nasça da fonte. Transforme-se em água e corra até desaguar no infinito.

Água.

Um comentário:

RáSarti disse...

aahhwn minha liinda! sabe quando a gente se identifica? to nessa! hahah
beeijo amo voce!
OBRIGADA! :D