23.12.11

Porto Seguro, BA 11 de Outubro de 2010
                                              
                                               Bebê,
Nunca foi tão bom sentir saudade suas. Eu sei que agora você está em casa, jogando e bebendo cerveja e me dói saber que você não quer estar aqui. Por quê?
Ontem eu fui sua de uma forma que eu queria ser pra sempre! Eu nunca pensei que a vida a dois pudesse me dar a felicidade que você me deu ontem. Eu te amo tanto!
Queria tanto que você me entendesse; queria que você desse importância para esse meu medo... Tenho sempre a impressão que a nossa felicidade é errada. Depois do prazer, da alegria, me vem a falta de confiança em nós, é como se alguém não nos aprovasse. E então eu tenho medo.
Dia 19 a gente faz 5 meses... Tem idéia disso? É quase meio ano! Estou sendo feliz, mas é uma felicidade diferente da que eu idealizei, talvez a felicidade que eu queria não existe e talvez a felicidade que você me dá é a que eu mereça.
É verdade sem quando você diz que eu prefiro uma vida mais complicada, que eu gosto de achar problemas, mas sabe, é a graça da vida! É a graça da minha vida.
Você começou a andar comigo e achou que poderia, primeiramente, me entender e depois me moldar a teu gosto. Normal, eu sei. Nós temos a mania horrível de tentar transformar o outro em uma fonte de vontades e necessidade. Eu sei o que você quer de mim e você sabe o que eu quero de você, resta saber se podemos ser tudo isso.
Eu tenho vontade de me mudar por você, eu só não sei se isso é certo, entende? Será que a gente tem que mudar por alguém que não seja por nós mesmos?
Sinto falta do algo puro entre a gente. Nós só temos regras de comportamento, só temos frustrações humanas, só temos filosofia, que por sinal, não cura esse meu mal. O foda é que temos um ao outro e isso não basta. Aliás, basta quando estamos pertos e não basta quando estamos longe: é disso que eu tenho medo. Na distância a gente não se basta e isso gera carência, isso gera tédio. Podemos algum dia de distância chutar o pau da barraca e experimentar outro corpo, outra emoção, outra pessoa.
Quero você sempre comigo. Acho que é isso.
                                                                              Te amo sempre, com carinho
                                               Lexie.

Nenhum comentário: