11.12.11

tô cansada de trombar com gente por ai que acha que uma relação é baseada em troca, em 'você tem o que eu preciso', como se o outro fosse o seu heroi. Cansada de gente que acha que o amor é messiânico, que o amor vai te salvar da merda. Na boa, o amor é a merda! Então para. Para de achar que existe pessoa certa, que essa pessoa vai curar todas as tuas feridas, que vai parar de doer, porque, na boa, não vai.
E também não me venha com essa de 'dream is over'! Primeiro, não sonhe, realize! Nunca, nunca mesmo você vai ter um relacionamento bom, maduro, saudável se VOCÊ não for bom, maduro e saudável consigo mesmo. É mais ou menos assim: ' vamos consertar o mundo, vamos começar lavando os pratos '!
Então, encare. Eu não estou pronta pra relacionamentos de contos de fada, acho que isso está em outro patamar evolutivo. Mas não é por causa disso, desses meus cacos não colados, desse meu coração frustado e mente culpada, que eu vou deixar de tentar ser feliz, que eu vou deixar de tentar amar alguém. A gente tenta, mas a gente não espera que alguém te diga que você falhou. Quem julga não entende que o pior julgamento é o da consciência. E quem ama não entende que amor, pra ser amor, tem que ser recíproco!

Nenhum comentário: