20.1.09

Velho Clichê


Não sei explicar, não tem porque explicar isso. chegou o momento que os livros falavam que iria chegar; chegou o instante em que eu to dando risada de todo o meu passado; chego o dia em que minha mãe falou que eu iria sorrir novamente; sim, sim e sim, aquele velho clicheê de borboletas no estomâgo.

depois de muita estrada, depois de muita saudade , depois de pensar e falar altas bobagens, eu to sentindo akeela alegria dentro do coração. CLARO que não podia faltar akela voz insuportável me falando: meniiina, não se empolga muito não viu, daki a poko isso passa e udo volta ao normal. choros, saudades e sms não respondidos -.-'

sem muita complicação ou severidade, hoje eu to feliz demais pra me complicar com as palavras. hoje eu to feliz demais pra deixar meu passado me assombrar, pra deixar a minha horrorosa fama de artista destruir os meus sentimentos. to tentando me evitar, sabe? to tentando afastar essa felicidade de mim mesma, aquele 'mim' ego, aquele 'mim' eu lírico! são tão chatos e banais! Eca!

Sim, isso tbm me encomoda. saber que eu to mais perdida que cego em tiroteio, mais perdida que bala em São Paulo. to meia que no labirinto, no escuro, to jogando os dados, vendo a roletar girar, apertei o gatilho, mirei no alvo. Agora é uma questão de tempo pra que eu ouça os galopeios do cavalo branco. 16/01/2oo9 ♥

Nenhum comentário: