21.3.09

Áries é inferno astral de Peixes


Máaah . diz:
ta bom cleber. eu não posso mais fazer nada mesmo. mas eu ainda lamento ueh, ainda sofro, ainda choro, ainda só dele, ainda sinto o cheiro dele pela minha casa. ainda fuço no orkut dele, ainda releio os nossos bilhetes ainda sinto sede dele
Cleber diz:
Parte pra outra se prese
Máaah . diz:
EU NÃO QUERO viver assim. eu tento, eu suplico algum amor novo. algum vento forte pra mudar esse meu destino
Máaah . diz:

mas ventos fortes não vem do céu como me ensinaram
Cleber diz:
O destino é vc que faz
Cleber diz:
A coisa só muda quando vc quer realmente mudar Cleber diz:
A verdade é vc gosta disso
Cleber diz:
Gostar de remoer sentimentos antigos
Máaah . diz:
gosto adoro amo. amo sentir esse gostinho de que eu perdi a oportunidade da minha vida, que eu perdi um amor. mas não porque ele acabo, mas porque eu o matei. vcê não entende que é mais culpa que amor? que eh mais arrependimento que amor? e como sempre são sentimentos sempre meus, sempre no meu egoismo, nem amar eu não consegui

Um comentário:

Cléber Vaz disse...

Que drama!

Vou te enviar lenços...