30.3.09

Um outro dia, amanhaã.


minha semana começa péssimamente mal:

' eu te amo. Não só porque você é meu namorado,ou porque a gente se beija.Eu te amo,porque você me ajuda sempre,porque você também me ama,porque nascemos um para o outro,porque você me respeita e quer meu bem,e porque você não vai por ninguém,e não adianta,nenhuma vaca e qualquer outra pessoa vai nos separar,nós nos amamos SIM,e formamos um casal lindo e nada vai muda isso,meu amor não é egoísta mas sim,puro e verdadeiro. ♥ '

tadinha. se ela soubesse tudo que eu sei. se ela sentisse tudo que eu sinto, da maneira que eu sinto. se ela lhe proporcionásse tudo que eu posso te oferecer. se ela fosse metade do que eu sou. se ela fosse metade do meu amor. se ela fosse toda a intensidade que eu sou pra você. se ela fosse o raio de luz que você vê quando me olhava. se, e simplesmente se, ela fosse eu. Ai sim você poderia dizer à ela que também a ama.
a propósito: vaca eh tua mãe!
e que fique claro: não é a raiva que me cega, muito menos o amor. é o arrependimento. ele sim me persegue a cada esquina que eu viro, a cada rua que eu passo, a cada sorvete que eu tomo sozinha, a cada noite de sabado que eu passo nesse computador, a cada filme que eu assisto sozinha, a cada sonho que eu acordo chorando, a cada desejo reprimido, a cada frase sem sentido que eu digo e ninguém pra fazer piada, a cada noite sem a tal Lua verde... eu me arrependo.eu sinto saudade.eu te vejo no espelho atrás de mim. eu te vejo no retrovisor do carro. eu te vejo atravessando a rua. eu te vejo correndo de carro e até faço musicas pra você.
e você vem dizer que simplesmente passou.esqueceu.adormeceu e morreu? e a solidão que você sente t-o-d-a-s as noites de beijo vazio dela? e a solidão que você sente a cada partida de truco que eu não sou sua parceira? e a solidão que sente a cada gole de vinho? e a solidão que te assombra nas noites em Ilha? dói, num dói? pois é, é a mesma dor. é o mesmo amor. por que ele ainda insiste permanecer nos nossos corações, e não adianta negar, meu amor esta ai S-I-M. Nosso amor num é qualquer uma pra vim um outro sentimento e massacrá-lo. a gente sabe que o nosso amor é forte, afinal quanto tempo a gente ainda ta aqui, pensando um no outro, mas aquele medo de sofrer [ mais ], aquele orgulho idiota de não dar o braço a torcer? A gente sabe mais do que ninguém como um faz falta para o outro. a gente sabe, mas do que todo mundo, mais do que qualquer outro casal apaixonado que amor é aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. E essa ardeência que eu sinto a cada manhaã que acordo aos prantos é o nosso amor. nosso grande amor sendo inflamado. porque ele vive.ele pulsa e eu não quero deixá-lo morrer, porque ele NÃO merece morrer.
Para e pensa. Analisa e olha a sua volta: amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. tem alguma mísera dúvida de que o nosso amor não eesta durando? assume, fala, grita, chora, confessa que eu te faço falta, que eu sou a mulher do seus sonhos, que sou eu a única que até agora conseguiu arrancar-lhe o verdadeiro sorriso, o verdadeiro olhar, o verdadeiro gosto de amar.
Já essa saudade faz crescer o amor e nos dá uma lição de vida, porque aprendemos que por mais que queiramos não podemos fugir do nosso destino nem do nosso amor, a gente não pode nadar contra a maré. eu te amo e você me ama. eu te adoro e você me adora. eu sinto saudade e você sente saudade. eu choro você chora. Eu preciso acordar de manha e ter a certeza absoluta, absoluta mesmo que você foi e sempre será meu.exclusivamente meu. porque a gente se ama. a gente cultiva dentro da gente essa coisa louca que nos faz chorar e ao mesmo tempo rir.

'Não há despedida,
sem um novo encontro,
Não há encontro,
sem haver se despedido,
Mais a certeza é que não há fim
Por que seja pra onde vá,
você está guardado em mim '

Nenhum comentário: