24.4.09

Só Hoje.


Hoje eu vim pedir perdão.Hoje eu vim pedir para que você seja mais consciente nos seus atos, nos seus desejos e pensamentos.Hoje eu vim pedir paciência, vim pedir para que você não coma o doce antes do jantar, que você não se desespere antes do sol nascer.
Eu sei que você anda meia confusa, é uma época dificil, onde não sabe quem você é, onde não sabe quem você é, nem o quer, as vezes acha que sabe o que não quer.É época de mudanças, de escolhas e principalmente de responsabilidade.Você vê que não sabe o verdadeiro conceito das coisas, mas perguntar também não faz diferança, você quem tem que descobrir, por bem ou por mal.
A culpa, que não sei porque vem, está te sobrecarregando a ponto de estarmos tendo essa conversam ocasionada por essa divisão que você foi capaz de fazer.
E aprende menina frágil e sem consolo: o mundo é daqueles que sonham o suficiente para tirarem o pé do chão, mas não bater a cabeça no teto !

5 comentários:

Bruna B disse...

Hoje é o dia de mudar, mas a mudança requer tempo, e o tempo requer organização. Mas poxa, somos tão novas, tão desorganizadas, tão despenteadas... Mudar parace chato, crescer mais chato ainda. Mas é preciso, e é preciso começar agora!

Belo texto, belo blog, eu adorei! *-*

Malu Ortolan disse...

obrigaaada Brunaaa!
nossa, venha sempre aqui viu ;]
e adooorei oq vcê me falou
mudançaaas e mudançaas estão por vim e eu preciso aderi-lás hahaha

beijos querida ;*

H L disse...

às vezes eu tento, chego até a pensar que conseguio a mudar...mas acabo percebendo que aos poucos, a cada dia eu vou conseguindo um pouquinho, vou me desprendendo de algumas preocupações que insistem em me vir a mente!

belo texto!

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

"o mundo é daqueles que sonham o suficiente para tirarem o pé do chão, mas não bater a cabeça no teto !"

*e não é exatamente isso?..risas...(bem na é extamente alguma coisa, mas é bem perto disso...)

abs.

Mariana Dandara * disse...

mudar é necessário, e é bom.