15.5.09

"De novo estou aqui não sei o que dizer "


De: Maria Lúcia
Para: Lúcia Raquel

" olha eu aki denovo
como se meus e mails adiantasse alguma coisa ;x

Mãe, num ta dando denovo;x
num ta dando essa convivência, que uma hora parece ser a melhor , e outras, na maioria infelizmente, ta sendo um inferno.
você tem orgulho, num diria orgulho, mas você irá gostar de falar/lembrar pros seus netos como foi a tua infância/adolescência?
Cara foi dificil pra você. Trabalhava, o vô qe tinha problemas la com as cervejinhas dele hahaha, a dificuldade financeira e entre outros problemas q vc deve ter tido.Tudo o que vc passou te construiu assim. você absorveu os seus problemas, e os exemplos q vc teve na vida, de um jeito. por exemplo, vc poderia ter obsorvido o exemplo do vô e ter virado uma alcoólatra, mas graças a Deus vc n absorveu assim.

pode joga na minha cara q isso eh fase, q isso eh idade, q isso eh angustia ou anciedade de ser 'gente grande', mas literalmente, eu ja so gente grande --'
e apartir do momento, que a gente cresce mais do que o espaço que nos eé fornecido, ou a gente vaza pelos cantos, ou a gente explode.
se viu o exemplo da *Tamires, maãe, eu realmente não acredito que o 'amor' da Tamires e do *Sérgio seja algo verdadeiro/eterno pra que ela brigasse bruscamente com a familia dela ao ponto dela dar esse desgosto pra mãe dela, a ponto da mãe dela chorar pra vc, q eh uma desconhecida pra ela.
eu NUNCA ia te da um desgosto assim, por que? porque vc eh minha mãe, e por enquanto, eu n tenho nenhum motivo pra q eu fike mortalmente chateada com você. mas eu sei que a 'carne eh fraca' no aspecto de que se a gente criar um laço totalmente fragil desse jeito q ta se criando eu vou ficar distante de vc ao ponto de qualquer decisão q eu tomar eu pensar somente em mim, e sabe, as vezes eu tenho mais receio de machucar vc do que eu mesma.
entende o que eu to qreno dizer, mãe?
ta entendo que a minha adolescencia ta sendo tãooooooooooooooooooo diferente do que eu queria q ela fosse? ta entendo que eu choro enquanto eu to escrevendo isso? mãe, me entende. seja por favor a mãe que vcê queria ter tido. ta tão dificil, e as vezes eu acho q essa dificuldade ta ocorrendo por causa de vocês.


espero REALMENTE, suplico COM TODAS AS MINHAS FORÇAS,
que depois desse mais um apelo, a gente possa agradar ambas as partes =] "


beijos, te amo muito, não esquece ;***
*[nomes fictícios]

3 comentários:

Bruna B disse...

As mães, deve ser difícil suportar a barra. Eu fico imaginando, poxa, eu tenho 15 anos, e já está difícil segurar as pontas agora! Aos 30 estarei esgotada, aos 50... o que será de mim aos 50?
Fortes gerreiras eu diria ser, as mães, esquecendo dos próprios problemas por nós. O mínimo que podemos fazer é valorizá-las nesse mundo, porque magoar uma mãe é terrível!
O amor... o amor é maior que tudo - embora curiosamente cego às vezes!

Phalador disse...

Isso é o barato! As interpretações deixo pra vocês!!

Obrigado pela fiel participação.

Ótimo Domingo!

Moisés Neri(delitemoi@hotmail.com disse...

é... Realmente é difícil pra todos nós essa fase que muitos chamam de "aborrecencia", pois como foi citado quando a gente cresce d+"ou a gente vaza pelos cantos ou a gente explodi"
mas o amor supera tudo...