20.6.09

Poema Barato.


hoje eu vi minha situação
e cheguei apenas a uma conclusão:
eu preciso de um " Ricardão".

de rimas pobres isso vai ser feito.
como tudo tem seu defeito,
vai ser aqui e agora que vou mostrar esse efeito.

pra mim nunca foi tão complicado
esse negócio de ficar sem namorado,
esse lance de ser deixada de lado.

falta a chaama da vela,
o vagabundo da cadela,
a Fera da Bela.

Pior que falam que vai ser de repente.
Falam que vai ser que nem dor de dente:
- MInha filha, um dia ele te surpreeende.

Mas que bosta esse amor.
que nem rima descente eu consigo por.
Olha que horror!

Então fica essa a mensagem:
que o amor não merece massagem,
não merece rimas, melodia e é pura miragem.

quem ainda quer amar, sinta-se a vontade
vai ser o primeiro a sentir saudade...
vai ser o primeiro a, quem sabe, encontrar a felicidade.

4 comentários:

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo post. Gostei
Maurizio

Phalador disse...

hahaha!!

Revoltada? Gostei.

ótimo Domingo!!

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

muchas risas...esse foi dez...

Cléber Vaz disse...

rsrsrs!

Muito bom.