12.9.09

Falta pouco para eu ir embora.



Me perguntaram se eu acreditava que tudo um dia iria dar certo, se eu acreditava em Deus ou alguma força que controlava as demais. Me perguntaram se eu acreditava em almas gemeas, se eu gostava de ser triste, se eu queria ainda viver.
Não soube responder.
Quando eu pisco os olhos, e por um instante eles ficam fechados, eu consigo ver e viver uma outra dimensão, uma outra realidade. eu quero/preciso tanto sonhar que minhas noites de sono já não são o suficiente, e por isso, a cada piscar de olhos eu idealizo meu futuro, afinal, que presente eu tenho sendo que tudo desmorou como um peso de um elefante sobre minahs costas?


Eu sei que não adianta nada eu me destruir. Eu sei, por mais que eu não quero ver, que eu vou ser feliz, que isso vai passar e eu me vejo repetindo as mesmas coisas. Mas hoje eu refleti e vi, que temos dois caminhos: Aceitar ou Mudar. E por que vai ser diferente comigo? Eu que acreditava no tempo, que ele curaria, que ele esqueceria, que ele romperia, que ele souberia o que estava fazendo. Não, parece que aqui ninguém sabe o que faz, todo mundo pisa em cascas de ovos e isso faz de todos uns meros frágeis que não sabem o porque, nem como, estão aqui.

Resta-me então chorar. As lagrimas não secam como secou meu poço de esperança. As lágrimas não evaporam como evaporou minha coragem, minha paciencia.
Resta-me sonhar, a cada piscada de olhos.
Resta-me acreditar sim em Deus, acreditar na sorte, acreditar no destino, acreditar nos provérbios, nos sábios, nos ídolos, nos sonhos, nas paisagens, nas histórias.
Um dia alguém acredita em mim também ;*
.



Nenhum comentário: