8.9.09

Um Bar chamado Vida.(?)




Nenhum personagem meu daria conta de representar toda essa ilusão que me trouxe até aqui. Esses ultimos dias me fizeram ver o quanto eu sou desequilibrada ou equilibrada demais (?). Sabe quando você se pergunta se é realmente capaz de sustentar uma vida que enxerga que não é sua? e sem contar que o pior dos piores é ver que quanto mais se foge, quanto mais se quer fugi você só sabe o mesmo caminho. Que me soltem na selva, e eu voltarei pro mesmo lugar, pra mesma trilha. é lei. é teorema. é fato consumado. e eu não quero acreditar que tudo isso tem que ser assim , porque assim eu me sinto inutil, me sinto controlada por uma vontade que não é minha, e num era isso que eu tinha planejado, não era isso que eu tinha adotado pra minha vida. que vida ? (?)

Pra mim amar é um erro que te provas que es humano. Pra mim sonhar é como um elefante desenhado numa nuvem no céu azul. Pra mim liberdade é felicidade. Pra mim amigos eram metades e encontram seus "todos".

Ja que vi que estava errada. me deixei consumir/corromper (?).

traga mais uma dose de paciencia´- são só mais 2 anos.

traga mais uma dose de sonhos e música

traga mais uma dose dupla de CO-RA-GEM!

Hoje eu quero me embriagar de coragem.!.!

2 comentários:

caah müller. disse...

E uma dose com muito gelo, que é pra ver se refresca as ideias ;]
Post interessantissimo eu diria, quem sabe não é nesses que a dose de coragem faz efeito (?)

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

"Pra mim sonhar é como um elefante desenhado numa nuvem no céu azul."

bela definição, chica...

bai bai.