4.10.09

"caradepaumente" você.


Para de fazer isso, ta irritando tanto você fingir que não to te abalando. Para de compartimentar as coisas, de separa o certo e o errado, o amor e a ilusão, eu de você. Caralho, como você é burro e eu mais ainda.
Não, eu não te amo mais, nem te respeito como antes, nem te gamo como antes. Eu sei que o lance com você é pegação, pegação e pegação. Mas aos poucos meu tesão por você esgota, e num sobra nada depois da cama e dos lençóis sujos, num tem sentimento pra sustentar, entende?
Essa sua calma, esse teu sorriso nojento de saber que me tem nas mãos, mas não me usa me descontrola me faz falar coisas que eu to morrendo pra guardar dentro de mim, me faz pensar besteiras e me sentir nostálgica, eu quero acabar com você, com a tua lembrança com o teu cheiro com a tua voz, com a tua vontade de ficar e ficar e ficar pra sempre do meu lado, aonde quer que eu vá.
Eu falo, e falo e num sei ficar muda perto de você. Minha sombra quando percebe tua presença ela incha conforme meu ego se desprende do meu corpo, é uma áurea incrível que às vezes me da nojo e repulsão, eu odeio me sentir assim.
Eu tenho um cuidado enorme com você, eu me preocupo, mas te trato como meu chaveiro, como minha mimo, mas como meu empregado, mas como meu. POR QUE, POR QUE CARGAS D’ÁGUA você atende minhas chamadas, meus gritos e minhas frustrações?Você ta sempre tão perto, tão próximo, mas quando você realmente, fisicamente me olhos nos olhos eu me vejo dentro deles, você esta distante. Você num esta nos teus próprios olhos, você some quando eu chego;você tem algo que não aceita a mim, a gente acabo com a nossa historia, você era o único q me fazia sorrir e chorar ao mesmo tempo o qê me fazia sentir um frio na barriga por apenas estar 1 muito atrasado. A gente estrago tudo isso.
E o pior é q tudo vira circo depois que eu apresento essa palhaçada pra criança que você é que esta na platéia.

Nenhum comentário: