12.6.10

Até que em fim um dia dos namorados ♥



Nós juramos que seríamos verdadeiros, então você deve saber o quanto sou uma tola por você, você deve saber que me tem atada entre seus dedos... você sempre soube que eu gostaria de estar com você! 
Então você deve saber que em tempos difíceis eu não consigo encarar sozinha as tempestades, são dias tão perdidos e noites sem dormir que eu mal posso esperar pra te ver de novo. É ai que eu me encontro perdendo meu tempo esperando sua ligação, como se esperar pra ouvir tua voz fosse perda de tempo...
Como posso te dizer sem parecer melação demais que: “estou contra a parede! Eu preciso de você do meu lado pra me dizer que está tudo bem”?
Então, acaba logo com essa minha dúvida e usa todo o teu ar de superioridade que eu tanto odeio e me responda se é amor isso que estou sentido, se é esse o amor que eu estive procurando. Responda-me se isso é amor ou eu estou sonhando.
É tudo é lindo, infelizmente ou felizmente, isso só pode ser amor, p
ois isso realmente toma conta de mim!
Entenda e sempre lembre que eu não posso parar esse sentimento, pois com você eu achei a chave
Pra abrir qualquer porta! Entenda que eu posso sentir meu amor por você ficando mais forte a cada dia que passa.

    Ai Maurício, se eu falar que é você o cara que me dá força para continuar, se eu falar que é você o dono do ombro que me conduz em toda a noite e me faz tão segura...
Eu faria qualquer coisa por você, para fazer seus sonhos
se tornarem realidade. Solto então mais um clichê: eu não posso viver sem você.

2 comentários:

Unknown disse...

Te amo muito conte comigo sempre amor!!!Você me faz mais forte e ao mesmo tempo mais humano ...
Sou todo teu ...

Mariana ^^ disse...

Desculpa me intrometer... xDD! Mas o post tah mto liindo!! De vdd, Mary, to mto feliz por vc!!! Principalmente sabendo pelo o que vc passou ano passado.. Vc merece! É uma menina incrível!!
BjOom.!