2.7.10

Derreteu.





é quando você perde o seu controle e o troca por um monte de complexos, traumas e angustias que o terror vem. O terror chegou em mim como a pior tempestade causada pelo aquecimento global. O terror chegou em mim como a pior desilusão amorosas de jardim de infância. Eu perdi. Eu perdi meu controle e joguei qualquer tipo de felicidade que eu podia ter hoje. Joguei fora a minha paz, o meu amor, a minha calma, a minha serenidade, a minha pele limpa, meus olhos não inchados, meu corpo bom, minha mente sã, minha vontade de viver. Hoje eu perdi o controle e tudo mais que eu poderia ter perdido.
Não posso ligar pra quem eu queria, não posso pedir desculpa pra quem eu queria, não posso rezar, não posso gritar, não posso me matar, não posso ir lá, não posso viver, não posso mais sorrir, não posso mais alcançar um estado de oasis, não posso mais enxergar o sol nem a tua sombra na rua.
Hoje, la em cima desataram o meu nó. quebraram o elo fraquinho por sinal, que continha a minha balança de equilibro. Meu signo não me aviso que isso iria acontecer, não tive pressentimentos, nem tive como reagir a essa angustia explosiva que saio de mim e foi pra fora, num lugar onde pegou vários outros campos, vários outros corpos, várias outras matérias.
E o que eu posso fazer por isso? Chorar um dilúvio, berrar um parto, gritar uma morte, sufocar um apelo... Não posso fazer nada que me delimite sair dessa cama. Nada.
Talvez hoje tenha sido o começo da minha desgraça, talvez hoje tenha sido o começo do meu fim.



2 comentários:

Mariana Rocos disse...

ai, Mary... Não sei o que dizer... 'Keep holding on, 'cause you know we make it through, we make it through. Just stay strong, 'cause you know I'll be here for you, I'll me here for you'... ok?!
BjoOmm..
Passa no meu blog depois, dá uma olhada... ouve a mzk.. não sei se vai ter a ver com vc nessa situação ou se vai te ajudar, mas dá uma olhada...

Cinegarage disse...

Você é sensível. Me deu uma bruta vontade de sair daqui agora e fazer alguém feliz.