4.8.10




Ando rezado demais esses últimos dias, e isso não me fez tão bem. Talvez eu só esteja procurando um resposta, talvez e esteja procurando consolo ou paz ou salvação... não sei porque eu rezo.
Sabe quando você sente que alguma coisa esta morrendo e você não pode fazer nada para mudar essa situação? Te bate um desespero imenso, um nó na garganta, as lágrimas escorrem sem parar, você soluça e não sabe pra quem pedir ajuda, você não tem como gritar, não tem como pedir desculpas nem pedir perdão nem pedir socorro... as coisas estão morrendo e você esta vivendo, é assim, você vive pra ver a podridão dos teus sentimentos, a podridão das pessoas que você ama, ou que você penso que amava. Que porra de amor é esse que morre todas as vezes que a gente mais o ama?
E eu estou rezando pra quê?

2 comentários:

Mariana Rocos disse...

nossa, Mary... Que barra hein. Já passei por coisa parecida. Não deixe de perseverar, menina! Não se esqueça: mesmo que eu não conviva com você todos os dias, que eu só fale com você nos encontrões que a gente se dá na escola, pode contar sempre comigo, viiu? Pode MESMO! Não importa se for pra consolar ou pra gritar junto: pode contar cmg! xDD! Pessoas boas como você não merecem sofrer. Nunca.
BjoOm.!
*torcendo por você*

Myst Romanov disse...

adorei o "porque ser alternativa num lugar sem escolhas é atirar no escuro"
e não tenho idéia do porque rezas, já que não sou adepta a essas praticas, penso que o que Deus pode fazer, ele faz, o resto fica conosco mesmo.
De qualquer forma, boa sorte!
abraço