27.8.10

Vagabunda, o que é isso?


deixei todas as minhas outras opções de lado para que ela se sentisse especial. E que eu ganho com isso? - Vagabundisse.
é então que eu fico me perguntando, será mesmo isso tudo uma vagabundisse? E se for, será que eu não gosto de ser uma vagabunda?
O problema é que eu sempre fui infeliz, e infelizmente, ainda sou, só que sou menos infeliz, entende?
Quando se tem uma dor intensa e crônica, você sabe que ela nunca sarará, você sabe que aliviar ela não vai, mas quando você tem a sensação de que ela diminuiu, dói, mas diminui... ah, ai você se sente 100%.
Nunca fui de amar, alias, nunca foram de me amar, e quando eu tenho essa oportunidade vem alguém e diz que tudo isso é pura vagabundisse? Não entendo o que o mundo quer de mim, não entendo o que Deus esta querendo me dizer com todos esses acontecimentos na vida. Só sei que rezo, por via das dúvidas eu peço que me orientem e que me dêem um destino de luz. Tomara que eu seja atendida!

Nenhum comentário: