10.10.11



O conselho sempre foi viver as emoções, viver os momentos, sentir e não entender e toda aquela ladainha de viver a vida até as ultimas consequências, até o fígado falar chega, os tornozelos não puderem mais dançar, a garganta não conseguir mais gritar. Sempre falam isso, para sermos porra loucas que a vida é uma só.
Mas dai hoje eu me perguntei, até agora mandaram eu viver intensamente só as coisas boas...e as ruins? as estranhas, os sentimentos tenebrosos, as sensações obscuras e as pulgas detrás das orelhas? Se a vida é realmente uma só, se o que importa é sentir e não entender, eu também deveria me importar com as coisas ruins que me acontecem....também deveria vivê-las como se nunca mais fosse me acontecer aquilo.

E agora?

Um comentário:

Naia Mello disse...

Viva a vida da forma que você achar melhor. Que você achar que é o correto.