25.10.12

É o turu turu




E quando o amor te faz triste?
E quando dizem que você mudou,
Que não se diverte, que emburrou?
E se a culpa for sua e não do outro?
Ela te ama, rapaz.
Dá pra ficar feliz, dá pra ficar em paz?

Eu sei, você não saber amar.
Eu sei, você quer aprender, você tá tentando,
Mas será que ela já não está enjoando?
Deixe disso, seu moço!
Eu estou aqui! Ainda o querendo,
Ainda insistindo, mesmo que doendo.

Você não o ama, boba.
Você quer alguém, apenas alguém,
Pra chamar de seu, pra chamar, “vem”.
O que ele tem de especial?
Por que diz que o ama?
Onde vê graça? Cadê a chama?

Mas o amor não é isso, sabixona.
E quem é você pra me dizer alguma coisa?
Amor é falta, e ele me falta.
Não se preocupe, menina.
Ele vai melhorar, ele vai mudar,
Ele vai dizer “eu te amo”, ele vai te amar.

Será, meninas?
Será que ele me gosta tanto quanto eu gosto-o?
Será que tudo o que ele quis eu sou?
Ele ta triste, não liga mais pra gente.
Ele não sai do quarto, vê filme, e dorme, diz que não quer diálogo
Sabe que se for se divertir vai lembrar que o belo, de você é análogo.

Então amar não basta?
Para unir duas pessoas precisa mais do que amor?
Será mesmo que tem como separar amor da dor?
E se ele encontrar alguém mais interessante?
E se ele me deixar? Tudo vai ficar complicado, não vai?
O que se faz quando o seu mundo cai?

Você sabe que ele gosta dela, não sabe?
É, não é de você, não, boba.
Nossa, coitada, já não basta o coração, a cabeça também tem que ser oca?
Nunca percebeu como ele fica quieto quando toca no assunto?
Mas isso não era mania de perseguição?
E alguma vez você foi perseguida por alguém? Eles querem é fugir da sua mão!

Mas que saber de uma coisa?
Eu não desisto, não.
Pode chorar, pode fazer cena, pode tudo, mas aqui ainda tem um coração.
Eu espero, eu espero você me contar o que te angustia.
Eu quero, eu quero que você me conte seu dia,
Eu quero, eu quero que você me dê às mãos, me chame de linda... E que comece a magia!