13.12.08

meu presente de natal


Ultimamente eu ando fazendo perguntas clássicas como: Deus existe? Existe amor? Existe alma gêmea? Existe destino?
E então, apartir dessas perguntas eu poderia te falar que 'eu só acredito no semaáforo', apartir dessas perguntas eu poderia te falar que nós somos uns verdadeiros bostas. Uns merdas,uns inuteis!
Como aceitamos viver sem saber o objetivo de tudo isso, sem saber se tem realmente o cara la de cima que controla tudo e é o responsável pelos milagrese tudo di bom que acontece aqui com os meros mortais, e diante das filosofias espiritas, voltamos e voltamso várias e várias vezes. Então, qualé dessa jogada? Onde para de boeiro? Pra onde vai essa estrada?
É chato parar e pensar nessas coisas né?Nesse detalhes que a gente nem lembra que é indispensável pra se viver saudavelmente, porque eu particularmente vivo melhor quando tenho um objetivo, quando tenho algo pra lutar, por quem lutar. Certo?
' o mundo eh bão, Sebastião ' Viva e esqueça esses meros detalhes, pra que saber o porque se não consegue entender tudo entre o ceu e a terra? Né? NÃO. Eu não. Eu nunca fui de abaixar a cabeça e não perguntar por queê?
Se bem que hoje em dia, quem muito pergunta, são os que vão primeiro. A sabedoria traz consequencias desastrosas pra quem não tem estrutura, e porque EU iria ter estrutura?
E quanto a esse sentimento que até então eu vou ter que chaamar de amor qeu eu sinto por vcê, ainda esta ake, pulsando todos os dias e me fazendo lembrar de tudo³ que vivemos, de como foi gostoso encostar na sua pele, de como foi bom poder te abraçar.
O meu medo é esse seu ódio fuminante por mim. Meu medo é você me esquecer. Meu medo é você deixar o seu coração ser tomado conta por um sentimento ruim, contrario ao que nós sentimos um pelo outro. era o que eu queria pedir de Natal: pedir que vcê se recorde de tudo, de tudo mesmo, e que tirasse do seu coração essa raiva, essa magua q um dia eu provoquei em você. e emfim, voltasse pra mim, e em fim ser feliz comigo.
e sempre lembre, que não importe quantas caras eu beije, não importe quantas abraços eu receba, eu sempre vou ser sua. Porque se nós voltármos, vamos ser a prova viva de que amor existe, e vams acabar realizando o que uma velha amiga minha me disse: ' Vocês ainda vão acabar se casando ' (L)

2 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Eu concordo com vc, é ruim viver sem saber de tudo isso.
E pra te falar a verdade, eu acredito sim que DEUS exista.
Não acredito em filosofias espiritas.
E ahh...Esses sentimentos que a gente chama de amor, quase sempre nos matam por dentro neh?
ahhhh!

Anônimo disse...

a caraa voce tem um poetad entro de voce, mais ou eu tbm acredito qeu DEUS exista viu:}
mais não acredito em merda nenhuma de filosofia ou bostas iguais isso.
te amo gata bakana(H)