24.1.09

Esse Lugar


meus planos nunca corresponderam como a minha verdadeira vida. eu planejava achar as palavras certas, os códigos corretos, e tendo tudo nas mãos, eu não posso usar. Não posso experimentar a minha fórmula, não posso provar a minha tese, não posso viver a minha vida. QUE LUGAR É ESSE? que lugar é esse que quanto você mais precisa de conforto ele vira ' em baixo da ponte'? que lugar é esse que por mais calor que faça, o nosso corpo pede o frio só pra alguém te aquecer. Odeio esse meu lado mulherzinha, esse meu lado ciumento, esse meu lado carente, esse meu lado abandonada. que lugar é esse que eu simplesmente disperto a menininha dentro de mim?

a vontade era não ter dó de usar aqueles lindos palavrões ness emeu texto. a vontade que eu tinha é explodir tudo mesmo. arrumar minha mala pela décima vez e falar que vo fugir, que vo sumi, e que não volto nunca mais!

eu preciso de choque! eu preciso de uma trombada feia na parede ( mas sozinha), preciso de aventura, de adrenalina, preciso conhecer tudo isso, eu preciso explorar, preciso sair, viajar, curtir, extrapolar. eu quero a minha liberdade, eu quero sentir o vento nos meus cabelo. eu quero sair desse lugar que me transforma nessa menininha dependente.

por mais que eu grite nesse lugar, o eco só ressoa em mim. ninguém houve. esta bem, ate houve, mas o que podem fazer aqueles que conquistaram sua liberdade e veêm uma pobre tentando negociar privacidade e liberdade? Nada. Nunca ninguém pode fazer nada, nunca ninguém tem o conselho certo, o motivo certo, a hora certa. Nunca ninguém pode ser alguém!

Depois que esse lugar me proporcionou uma espera na altar, depois que esse lugar me mostrou como eu sou boa! (sim, eu sou boa demais, talvez esse seja meu erro, mas isso é assunto pra outro texto) esse lugar me mostrou como eu to dependente, me mostrou como eu so ingenua, e o pior... me mostrou como eu sou mulher.

Um comentário:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

"forte" como sempre, mais frágil do que nunca....risas...vc se abre de uma só vez com muita intensidade...eu acho isso fundamental....

*gostei do papo de ontem, net-coleguinha....rendeu uma viagem boa até "esse lugar"....

bai bai.