28.6.09

Gramaticamente Orgulhosa de Estar Literalmente frágil.


Não sei por onde começar, mas hoje eu to afim de fazer sem metáforas, sem rimas, sem regras, sem subjetividade. Sabe, hoje eu estou tão sem essas figuras, hoje eu estou tão sem nuvem pra me cobrir, estou literalmente e gramaticamente frágil. E isso, tenho provas que é totalmente péssimo.
São nesses momentos, nos momentos em que as nuvens saem da minha frente, que eu penso besteiras, que eu começo a imagina, imaginar, imaginar, imaginar...
Imagino, logo choro. Imagino, logo iludo-me. Imagino, logo entristeço. Imagino, logo entardeço. E o problema é justamente esse: eu entardeço com um sol vindo do mar. Eu entardeço com uma casa na praia, indo dormir com o 'alguém' do meu lado. Eu entardeço rezando pra que amanheça um outro dia muito feliz.
"aprendam: Maria frágil, é ela começara a falar nesse tal 'algueém' "
Esse final de semana foi passando como um filme do futuro. Aconteceram coisas que me fizeram descobrir o quanto esta sendo 'bom' pra mim sofrer. Isso, uma paradoxo mesmo, sofrer é bom, gente. Essa questão envolve várias das minhas ideologias, doutrinas e crenças, entretanto, vemos em qualquer lugar - livros, filmes... - tudo que se batalaha pra conseguir, é bem mais proveitoso.Não que eu concorde cegamente que isso é o mais certo, mas quem sou eu pra duvidar/criticar as leis 'divinas' ?
Esse num vai ser um post muito comentado, e também acho que não vou conseguir atingir meu objetivo com ele, mas que sirva pra que eu despeje em vocês, poucos que me seguem, o que eu estou descobrindo.
Eu descubro que há em mim espaços vazios, em brancos ( Salve Paulo Coelho o/ ), há em mim a falta de preencher esses espaços. Descubro que meninos não prestam, e homens podem não ser o que pensamos. Descubro que meninas são cruéis, e mulheres são realmente más. Descubro que sonhos são tão sonhos que você os projetam no primeiro espelho que encontra na frente - detalhe: somos todos espelhos nesse aspecto.
Descubro que algoo esta mudando, que chamem de : ' você está crescendo' , mas prefiro aceitar que o universo resolveu girar, que meu mundo prolongou sua rotação, e esqueceu de fazer a translação ( não, a rima não foi de propósito--' )
E a propósito, posso repetir o que eu falei pra minha mãe hoje?
- POOOOOOOOOOOOOOOOOOODE :D
Eu quero um namorado*.



*e não entendam esse 'namorado' com o conceito atual. entendam apenas o que vocês acham que é um namorado pra Maria Lúcia. e levem em consideração todos os post abaixo. Sei la, esse post não era pra ter saído hoje, mas saiu. de tanto que é meu vazio.

Um comentário:

Phalador disse...

Quanta coisa aí heim?

Tá no caminho...imaginando, sonhando, lendo...isso é ótimo! Paulo Coelho tem bstte coisa a dizer(embora eu não seja seu leitor) mas o respeito e muuito.

Acho q já te disse isso né MANA? Sobre namorados? Acho q sim! Mas vou falar denovo!!! Ainda é cedo CRIATURAAAAA.
Ah! Mulheres! Tanta ânsia...

Leia mais...imagine mais...sonhe mais...depois...tente conquistar isso tudo. Quando tiver isso tudo nas mãos...NAMORE BASTANTEEE!!

ÓTIMA SEMANA!!

Bjs!