22.12.09

Caixa Postal


"Lugares e pessoas ainda são muito influentes sobre mim... deu pra perceber né?
Eu to começando a achar que eu fantasio demais da conta, qu minha psicológa tem toda razão quando diz que eu idealizo até o ultimo fio.Eu to esperando o que? que em algum belo dia eu acorde e receba flores? que em algum dia eu acorde e sinta vontade de fazer karatê, por exemplo, e descubro que esse era o meu dom terrestre?Ahh, pelo amor de deus, né? Isoo tudo que eu to querendo que aconteça é "destino". Ta vendo como é ruim acreditar em destino? vc fica ele esperando fazer as coisas por vcê.Porque vc se sente um inutil ao ver que por mais que vcê faça as coisa, viva a vida, vcê não consegue o que deseja, porque desejos são sempre realizados por uma obra do destino, vc pode ate ter batalhado pra comprar a tua moto, mas por que surgiu akela hora extra? ou quem fez vcê ser atendido por um funcionario que convenceu o gerente a dar um desconto?... entendeu o que eu estou querendo dizer?
Revendo tudo isso, eu to vendo que além de acreditar em destino, eu quero que ele aconteça agora.Eu quero que ele seja como os meus desejos.Oras, se ele é o meu destino, porque não pode ser do MEU jeito? Quem decide se eu mereço ou não o destino sonhado?"











sabia que nossos e-mails ainda virariam posts por aqui .
obrigada por me aguentar *-*

Um comentário:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

aha, q massa q vc postou, chica... fiquei ainda mais risonho aqui... risas...

bem, eu n sabia q virariam posts n... me surpreendi aqui qdo li o e-mail contando q vc tinha postado... risas... (aperta a sua buchecha direita ae por mim...)

*anota mais um abraço apertado pra lista de vale-abraços... mas um ainda mais apertado q os anteriores... (claro, q com todo respeito aos anteriores...)

besitos, chica.