16.4.10

E o que eu estou sentindo?



   Hoje eu queria que meus olhos gravassem todos os seus movimentos.Bruscos e lentos.Queria um REC nessa nossa vontade reprimida de nos beijarmos loucamente.
Como você estava lindo hoje!De preto!Mãos na cabeça!Capacete na mão, e calça comprida com carteira no bolso.

Como você estava sorridente hoje.Parecia que cada sorriso seu era um raio de luz que desviava a minha atenção para você.Hoje você conseguiu me despertar algo muito parecido com que o Sol desperta num broto de rosa, algo muito parecido com que a agua desperta num corpo desidratado.
Você me satisfez com os olhos. [ mentira, eu sempre quero mais! ]
Hoje eu ouvi tuas musicas e fiquei sabendo que daqui um tempo você não vai mais construir uma mata ciliar comigo.Você vai me deixar como todos os outros caras me deixaram, mas o engraçado é que eu nem estou ligando.Não estou tão futurista sabe?Eu to tão mais calma quando o assunto é você!
Hoje eu li tua mão, vi teu passado e quis ser parte do teu presente.Hoje eu tive vontade de te abraçar de um jeito que você saísse com as costelas fraturadas, ou pelo menos com o coração tocado.
Ontem te dei meu telefone.Você não me ligou.E eu nem vou ligar.Eu tenho 16 e você 24.Você é diferente dos outros caras de 20 anos? Você é a chance para eu ser feliz?
Sabe, você precisa me dar respostas.Você precisa falar comigo e parar de paquerar as meninas na minha frente.Não estraga tudo não.Não pensa em você, ou o quanto isso pode complicar para o teu lado, pensa em me fazer menos infeliz.
Terça você deitou no meu colo e eu falei que adorava o seu boné. Você foi de boné quarta, quinta e sexta. Falei que odeio  escamento da tua moto, e você acelera quando passa perto da gente.
Só não falei o quanto eu gosto dos teus olhos apertadinhos e o quanto eu sonho com o sussurro dessa tua voz no meu ouvido.Só não falei, com todas as letras, que eu gosto muito de você.Gostar talvez te assuste, não sei! Querendo ou não você é aquariano, e isso é péssimo!


Só esqueci de falar que eu não sei se te espero.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estaria ela apaixonada ? uau d tirar o fôlego heim...Mas cuidado pra naum deixar o sentimental superar o racional d mais heim ...
Num arrisca c machucar ^^ Boooaa Sorteee

Vanessa Souza disse...

Esperar é insuportável - mas a "tia" aqui vai se informar que é uma tortura para todo o sempre.