8.11.10


Acordei meio revolta hoje. E decidi que qualquer problema eu vou resolver RACIONALMENTE, sem tsunamis de lágrimas e kilos de exagero como eu costumo fazer. Nova filosofia de vida acompanhada pela mudança de visual que farei semana que vem, pois toda mulher precisa de mudanças radicais. Isso a faz viva.
Não que eu não me importe, ou que eu estou chutando o pau da barraca, mas é que eu sempre tive muito medo em minha vida. Tive muito receio de machucar e sempre me machuquei, então concluo: não adianta ter medo de se machucar, isso acontece, é normal, não é o fim do mundo, e o melhor: sempre passa!
Lágrimas não existirão, ligações desesperadas e mensagens gigantes não vão mais aparecer para você e nem para ninguém, exceto para minhas amigas que precisão de mim... Elas sim precisam que eu exerça o papel de mãe amiga e diga que elas estão erradas ou que estão certas e acham que estão erradas. Porque você sabe, o ser humano tem mania de achar o que não é para achar. Ser humano se fode pro própria vontade, por que gosta de ter um drama mexicano para resolver, ou para tentar pelo menos.
Parece promessa de final de ano, ou segunda feira típica de começo de regime. Tudo bem eu sei. Eu sei que vai ser difícil, que eu vou ter que colocar minha lingua no céu da minha boca para não chorar -  é, quando você coloca a língua no céu da boca fica IMPOSSÍVEL de chorar.
A grana ta curta, então não prometo festas deslumbrantes ou porres de tequila ou de vodka importada, prometo felicidade, minha gente! Não era isso que exigiam de mim? Mesmo eu sendo a garota triste, que gosta de ser triste, que gosta de ter problemas, que ama uma música que a faça chorar; eu serei feliz, pelo menos para me agradar, pois eu sei que existe um outro eu, aquele que gosta de ser feliz e gosta de amar as pessoas, esse meu outro eu acredita que o amor não é isso que a gente vive, que o amor não está nesse planeta; um outro eu dentro de mim que reza todos os dias para eu acordar desse pesadelo que tem durado 16 anos.
Calma, tudo tem seu tempo, e por isso eu sei que o tempo de ser feliz é esse.Sempre foi, e sempre será o hoje o dia de ser feliz.